Central de Atendimento
PABX (11) 2441-0352
Comercial (11) 4970-0352
     + Esqueci a senha

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística, por meio da Paraná Edificações, lançou nesta quinta-feira (13) o edital de licitação para a construção do Centro Nacional de Alto Rendimento em Atletismo do Sul do Brasil, em Cascavel, no oeste do Paraná. No total, deverão ser investidos R$ 18,7 milhões para a construção do espaço de treinamento e aperfeiçoamento para atender atletas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
O centro de atletismo será o quinto do país e promete ser o mais moderno. O local será equipado com tecnologia de ponta e será voltado para o aperfeiçoamento de atletas e técnicos para as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Além da pista oficial, o centro de quase 8 mil metros quadrados terá piscina, laboratórios de fisiologia do exercício, pista coberta para treinamento e alojamento para 100 pessoas.
A estimativa é que, após a conclusão do processo de concorrência, a obra seja entregue em 300 dias. Depois de construído, o centro será gerido pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), que terá a responsabilidade de contratar profissionais e de garantir a manutenção dos equipamentos. Ao governo do estado caberão as despesas com água, energia elétrica e limpeza. A confederação mantém espaços semelhantes em Fortaleza (CE), no Rio de Janeiro (RJ), em São Paulo (SP) e Uberlândia (MG).
Os envelopes com as propostas serão abertos no dia 16 de abril. Mais informações sobre a licitação podem ser obtidas pela internet.
Potential borrowers to look bad credit installment loans financial plan. payday loans


Notícia divulgada em: 14/3/2014

Fonte: http://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2014/03/governo-lanca-edital-de-licitacao-para-centro-de-atletismo-em-cascavel.html





Indicar para um Amigo





  • Central de atendimento
  • (11) 2441 - 0352

Todos os Direitos do Site Reservados - All Right Reserved - CopyRight © 2002 - 2014 | By Neux Comunicaçăo